Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

darasola

Percursos pedestres, caminhadas, pedestrianismo, trekking, trilhos, aventuras, viagens, passeios e descobertas!

darasola

Percursos pedestres, caminhadas, pedestrianismo, trekking, trilhos, aventuras, viagens, passeios e descobertas!

Portugal a pé - Darasola esteve presente

01.12.11, darasola

O Darasola esteve presente na apresentação do livro "Portugal a pé" do Jornalista Nuno Ferreira que atravessou o país pelo interior, conhecendo e contactando as populações locais.

Este foi um projeto que acompanhei pela net através do seu blog e do facebook.

O mais engraçado é que numa aventura pelo Gerês encontrava-me eu perdido num café na aldeia de Paradela a tentar almoçar já fora de horas, quando entra uma figura que conhecia. " - Conheço aquela cara de algum lado", pensei eu... Quando me recordei, foi assim mesmo que o abordei: "- Conheço-o de algum lado..." E assim, num acaso inesperado, acabei por conhecê-lo pessoalmente e continuei a acompanhar as suas aventuras pela net.

 Hoje, fui ao NorteShopping para estar presente na sessão de apresentação, com a apresentação de Rui Dias José do site Café Portugal.

Deixo-vos aqui algumas fotos e desejo as maiores felicidades ao autor pelo seu trabalho.