Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

darasola

Percursos pedestres, caminhadas, pedestrianismo, trekking, trilhos, aventuras, viagens, passeios e descobertas!

darasola

Percursos pedestres, caminhadas, pedestrianismo, trekking, trilhos, aventuras, viagens, passeios e descobertas!

Próxima caminhada - 1ª etapa do GR28 Arouca

28.11.13, darasola

Está prevista a realização da 1ª etapa do GR 28 de Arouca, por um pequeno grupo de caminhantes (no qual me incluo) no próximo sábado (30/11/13), com partida no largo da feira quinzenal (junto ao Museu Municipal onde está o painel informativo que marca o início do percurso) às 9h.

Esta etapa é a primeira de várias que pretendem percorrer o GR28 em toda a sua extensão. Para já, o objectivo é ligar a vila de Arouca ao Parque de Campismo Refúgio da Freita e tem como distância prevista 15 km (pode eventualmente passar para 21 km até à zona do Vidoeiro se o grupo / andamento permitir)

O transporte é feito nos veículos próprios e a logística para o regresso será organizada no local conforme o número de participantes e carros. O material necessário é o habitual para caminhadas deste tipo: botas de caminhada, roupa confortável (e quente visto que as previsões apontam para frio nesse dia), comida e bebida para cada um, bastões de caminhada, ...

Os interessados deverão confirmar a sua participação através do mail do blogue: dar.a.sola@sapo.pt

NOTA:

Este evento não é nenhuma atividade oficial, mas sim um convívio para caminhar. Como tal não existe seguro e cada um é responsável pelos seus atos, sendo que o "darasola" declina qualquer responsabilidade por qualquer acidente ou incidente que possam ocorrer.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.